Agronotícias

Prefeito de Sorriso se reúne com presidente da CNA e reforça a importância do setor agrícola da região

Cumprindo uma agenda em Brasília, o prefeito Ari Lafin, esteve reunido, ontem, com o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, onde reforçou a importância do desenvolvimento agrícola de Sorriso, reconhecido como capital nacional do agronegócio e região, para o restante do país.

O ranking positivo que coloca Sorriso como a cidade que mais produz soja no mundo, além da diversidade de culturas, fez com que Ari reforçasse durante o encontro, o quanto a região norte do Estado é importante para o Brasil.

“O encontro foi muito produtivo. Explanamos sobre a importância que nossa região tem, em termos de desenvolvimento agrícola e deixamos as portas abertas do nosso município. Também, em nome do Sindicato Rural de Sorriso, através do presidente Tiago Stefanello, agradeço a confederação e o setor agrícola por tudo que tem feito em nosso município e pelo nosso Estado, quando falamos em desenvolvimento. O respeito ao agronegócio foi estabelecido nesta conversa com a CNA”, declarou Lafin, por meio da assessoria.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)