PUBLICIDADE

Mais de 400 pessoas assistem à palestra sobre empreendedorismo na Parecis SuperAgro

PUBLICIDADE

Incentivo ao empreendedorismo, administração do tempo, postura e construção de mentalidade que vislumbre e alcance resultados pessoais e profissionais. Com esse propósito, o palestrante Eduardo Peres subiu ao palco central da 11ª Parecis SuperAgro – Feira de Tecnologia e Negócios, nesta quarta-feira, para levar ao público um verdadeiro impulso pra adotar ações de sucesso.

Com o tema “A Mágica dos Resultados para vida e o trabalho”, Peres deu chacoalhada no público de cerca de 400 pessoas com truques de mágica, muito humor, em um ambiente leve e descontraído. “Revendo atitudes diárias, um profissional vencedor se constrói dia-a-dia adaptando-se à era das constantes mudanças. Sobrevive hoje não o mais experiente, mas aquele que melhor se adapta às novidades”, disse o palestrante.

Peres afirmou que o estilo adotado por ele em suas palestras proporciona uma interação maior com o público presente, fazendo com que assimilem melhor todo o conteúdo oferecido. O palestrante, que percorre o Brasil e o mundo com seus truques e dicas por meio das palestras, afirmou que é preciso que as pessoas despertem o potencial que existe dentro de cada uma se quiserem crescer pessoal e profissionalmente.

Para a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Giovana Velke, a presença de Eduardo Peres na 11ª Parecis SuperAgro trouxe um ânimo extra ao público presente. “O que vimos foi uma plateia atenta, descontraída e totalmente envolvida com o tema, pois hoje todos querem se tornar pessoas melhores. Em especial no setor agropecuário, as adversidades são grandes e ouvir palavras de incentivo e motivação, sem dúvida algum, nos leva à reflexão e desperta o desejo de mudança. Ficamos muito felizes com a interação e feedback do público”, disse Velke, lembrando que tradicionalmente a feira tecnológica investe em palestras que tenham foco em informação, qualificação e motivação.

Fazendo uma analogia ao tema central da Parecis SuperAgro, “Revolução Digital: como acompanhar essa transformação” -, Peres avaliou durante a apresentação que a verdadeira revolução tecnológica é ter a capacidade de se concentrar no potencial existente e utilizar os melhores meios possíveis, e disponíveis, para crescer. “Fiquei com a certeza de que o público gravou os conteúdos na mente, e que irá usá-los em momentos estratégicos na vida e trabalho”, avaliou Eduardo Peres.

A 11ª Parecis SuperAgro – Feira de Tecnologia e Negócios teve início nesta segunda-feira e segue até esta quinta-feira. O evento é uma realização do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis e do Senar-MT e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Novo, do Sistema Famato, da Câmara Municipal de Campo Novo, Lindolfo Reinheimer – Fertilizantes Heringer, Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Embrapa, Sindicatos do Chapadão do Parecis e Estância Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Chuvas irregulares preocupam sojicultores em Mato Grosso, diz instituto

As chuvas no Estado tiveram irregularidade, nos últimos 30...

Arroba do boi gordo em Mato Grosso sobe 1 1,6%

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...

Soja disponível em Mato Grosso cai 0,40%

A saca da soja disponível teve queda de 0,40%,...
PUBLICIDADE