sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Governo recebe demandas de município mato-grossense e promete 5 km de asfalto

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques recebeu na tarde desta quarta-feira uma caravana da cidade de Colniza (a 1.114 km de Cuiabá), formada por vereadores e pelo prefeito Esvandir Antônio Mendes. O grupo trouxe ao chefe do Poder Executivo demandas que julgam necessárias para melhorar o funcionamento do município.

As principais questões foram referente à pavimentação asfáltica de 5 km de perímetro urbano; criação de uma Zona Eleitoral e manutenção da rodovia MT-206. Taques sinalizou positivamente para a concretização das propostas, inclusive fez ligações telefônicas durante a reunião aos secretários de Infraestrutura e Cidades, Marcelo Duarte e Wilson Santos, respectivamente, para que já iniciem os encaminhamentos.

“Foi bastante produtiva a nossa reunião com o governador. Todos os requerimentos ele prometeu cuidar com carinho, lançar um olhar atento à nossa região que é carente de tudo. Temos uma demanda muito grande. Falamos com o secretário Wilson Santos e Marcelo Duarte por telefone, e saímos daqui felizes com essa reunião”, avaliou o prefeito.

Outros pontos citados pelos políticos de Colniza foi em relação à canalização do Córrego Colniza e orientação jurídica e intermediação do Estado com o Governo Federal para ajudar no problema com saneamento básico e avaliação do traçado extrativista e das reservas indígenas.

O vice-presidente da Câmara, Oséias Pereira Guedes, agradeceu ao governador pela abertura para que a reunião ocorresse de forma útil. “Quero agradecer ao governador por ter atendido a caravana de Colniza, e vejo a importância disso. Pra nós, a reunião foi muito proveitosa, pois o governador fez vários compromissos com a sociedade de Colniza. Nossa cidade é reconhecida como a capital do café de Mato Grosso, como a capital da madeira e está em terceiro lugar na capital do gado”, disse ele.

O governador Pedro Taques também recebeu na tarde desta quinta-feira o prefeito de Alto Boa Vista (a 1.048 km de Cuiabá), Leuzipe Domingues Gonçalves.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Paridade das exportações de algodão de Mato Grosso tem queda 1%

As paridades de exportação de julho e dezembro deste...

Concluído plantio de milho em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária informou que a...
PUBLICIDADE