Agronotícias

Fórum itinerante debaterá em Sinop impactos dos agrotóxicos

O Fórum Mato-Grossense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos, coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público do Estado (MPE) será no dia 22 do próximo mês, para debater questões relacionadas aos agrotóxicos e produtos afins, de modo a fomentar ações integradas de proteção à saúde do trabalhador, do consumidor, da população e do ambiente, na sede das Promotorias de Justiça de Sinop, na Praça dos Três Poderes, no centro.

O evento é aberto ao público e contará com a presença de representantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e demais instituições convidadas.

O Fórum é composto por entidades da sociedade civil e instituições governamentais e não-governamentais, com objetivo de proteção da saúde do trabalhador, do consumidor, do meio ambiente, numa perspectiva de um desenvolvimento sustentável. Teve suas atividades retomadas em dezembro 2017

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)