sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Embrapa adia eventos em Sinop e Pontes e Lacerda para conter contágio do Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) seguirá as orientação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e adiou os eventos previstos para os próximos 30 dias em Mato Grosso. A medida visa evitar aglomeração de pessoas como forma de conter a disseminação e contágio do Coronavírus ( Covid 19)

Entre os eventos adiados estão o 10º Dia de Campo sobre Sistemas Integrados de Produção Agropecuária, que seria realizado em Sinop nos dias 8 e 9 de abril;  a Capacitação Continuada em Sistemas ILPF e Agricultura de Baixa Emissão de Carbono no Vale do Guaporé, que ocorreria em Pontes e Lacerda nos dias 27 e 28 de março; e o 1° Dia De Campo Da Integração Lavoura-Pecuária No Vale Do Guaporé, também realizado em Pontes e Lacerda, em 28 de março. Todos eventos seriam realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Novas datas para os eventos serão agendadas posteriormente, conforme evolução da situação do coronavírus no Brasil. Além do adiamento dos eventos promovidos pela empresa, a Embrapa também cancelou por 30 dias todas as viagens nacionais e internacionais de seus empregados.

Outra medida protetiva adotada pela empresa em todo o país é o cancelamento de visitas aos centros de pesquisa, tanto de comitivas nacionais e internacionais, quanto de atendimentos ao cidadão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Paridade das exportações de algodão de Mato Grosso tem queda 1%

As paridades de exportação de julho e dezembro deste...

Concluído plantio de milho em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária informou que a...
PUBLICIDADE