sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Conselheiro da Acrimat morre após receber descarga elétrica em MT

PUBLICIDADE

O conselheiro fiscal suplente da Associação dos Criadores de Mato Gross,  Livônio Paulo Brustolin, 53 anos, será sepultado, nesta sexta-feira, em São José do Rio Claro ( 130 km de Nova Mutum) onde residia. Ele está sendo velado na Igreja Católica onde já estiveram centenas de amigos, lideranças políticas, produtores e moradores.

Lidônio, que era vereador em São José, morreu, ontem, por volta das 19h, após receber uma descarga elétrica, em sua fazenda ( 30 km de São José). “Um maquinário para pulverizar veneno acabou encostando na rede de alta tensão. O vereador estava próximo, foi atingido pela descarga elétrica e acabou morrendo”, informou, ao Só Notícias, uma fonte policial. Uma ambulância com uma equipe médica foi a fazenda prestou socorro, mas ele não resistiu.

Livônio foi eleito, em setembro do ano passado para fazer parte da nova diretoria da ACRIMAT. Ele estava na chapa encabeçada pelo presidente eleito Marco Túlio Duarte Soares e foi conselheiro suplente no Médio Norte.

No último domingo, ele iniciou o quinto mandato de vereador em São José do Rio Claro. Filiado ao DEM, recebeu 423 votos. Casado, também era contador na cidade. Foi presidente do legislativo por duas vezes e também era conselheiro suplente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat). O vereador Valdemar Messias dos Santos disse, ao Só Notícias, que o município perde “um importante líder político. Me espelhei para exerce o mandato nas ações dele. Era muito honesto e um colega de primeira hora”, definiu o vereador reeleito. A prefeitura de São José decretou luto oficial de 3 dias.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Custos das produções agropecuárias em Mato Grosso diminuem

As despesas para a produção da safra 2024/25 tiveram...

Cai diferencial de base do preço do boi de Mato Grosso em relação ao de SP

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou que...

Levantamento indica 135 sacas/hectare de milho em MT para pagar custeio, diz IMEA

De acordo com os dados do projeto Acapa-MT (Acompanhamento...

Esmagamento de soja sobe 10% em Mato Grosso e volume é recorde

O esmagamento da soja em Mato Grosso atingiu novo...
PUBLICIDADE