sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Comissão organizadora decide adiar Norte Show em Sinop devido ao Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A comissão organizadora da terceira edição da Norte Show informou, há pouco, o adiamento da feira que estava marcada para ocorrer entre os dias 21 a 24 do próximo mês, em Sinop, como medida preventiva ao Coronavírus, os organizadores decidiram por esta medida preventiva atendendo às recomendações divulgadas pelo governo de Mato Grosso e pela prefeitura de Sinop.

“Esta é uma situação jamais vivida e é um momento de união pelo bem comum. Pedimos a compreensão de todos e temos a certeza que venceremos mais este desafio”, apontam os organizadores. “Buscando sempre a transparência e diálogo com os patrocinadores e expositores, a organização da Norte Show fez uma pesquisa com todos os envolvidos e, baseada na opinião deles, decidiu pelo adiamento. A nova data do evento será definida após a situação de saúde do país normalizar e sempre conversando previamente com os parceiros”, acrescenta a comissão.

A Norte Show já está consolidada como o maior evento do Norte de Mato Grosso e, nesta edição, reuniria mais de 230 expositores e tinha a expectativa de 40 mil pessoas nos quatro dias de funcionamento.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, a direção na Fundação Rio Verde decidiu encerrar a feira Show Safra BR-163, em Lucas do Rio Verde, também seguindo recomendação da prefeitura e governo quanto a restrição para eventos, inclusive os que estão em andamento. A feira, com palestras e exposição de maquinários e demais produtos, terminaria amanhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Paridade das exportações de algodão de Mato Grosso tem queda 1%

As paridades de exportação de julho e dezembro deste...

Concluído plantio de milho em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária informou que a...
PUBLICIDADE