quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Circuito Aprosoja inicia nesta segunda-feira no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva da soja do país, o 16º Circuito Aprosoja contará com a presença do renomado comentarista político Caio Coppolla, levando um debate com informações estratégicas e de qualidade para produtores e profissionais do agro. O encontro é promovido pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) e inicia nesta segunda-feira (25). O primeiro município é Cláudia (90 km de Sinop), no pavilhão da Igreja Católica Nossa Senhora da Glória, às 8h30.

Os projetos, programas e ações da Aprosoja-MT também vão ser detalhados para os associados que necessitam conhecer mais detalhadamente. Também é possível fazer associação e atualização cadastral junto à entidade. “Vamos percorrer 28 municípios e mais a Capital de Mato Grosso levando informações da entidade, e principalmente ouvindo as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões, além dialogar com nossos associados às questões políticas no país, com o comentarista Caio Coppolla”, afirmou presidente da Aprosoja, Fernando Cadore.

Depois de Cláudia, o Circuito Aprosoja segue para Sinop, Vera, Sorriso, Ipiranga do Norte, Tapurah, Porto dos Gaúchos, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum Norte. O circuito será em todas as regiões e o encerramento será em Cuiabá, em junho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Custo operacional da criação de gado em Mato Grosso sobe 9,5%

O mais recente levantamento, do Senar e o Imea,...

Cotação do bezerro em Mato Grosso tem leve alta

A cotação do boi gordo no Estado ficou na...

Preço do milho em Mato Grosso sobe 1,8% e média vai a R$ 34, diz instituto

A cotação do milho no Estado aumentou 1,89%, semana...
PUBLICIDADE