sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Blairo Maggi não confirma e nem desmente candidatura à presidência em 2018

PUBLICIDADE

O senador licenciado e atualmente ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), tem uma frase pronta para quem o questiona sobre a possibilidade de concorrer à Presidência da República em 2018. “Candidato vai ter. Ou zé, ou mané, alguém é”, tem repetido. A informação é do jornalista Maurício Lima da coluna “Radar Online” da revista Veja.

A frase é interpretada como uma forma do político mato-grossense não confirmar a informação como também não desmentir a mesma. O nome de Blairo Maggi ganhou holofote para a corrida presidencial por conta do seu próprio partido.

Anteriormente, o presidente nacional da sigla, Ciro Nogueira, afirmou que o PP tem a ideia de ter um candidato próprio e que o ex-governador mato-grossense é um dos nomes cogitados internamente. “Se o Temer quiser a reeleição, podemos mudar esta decisão. Mas como isso não está previsto, a ideia é ter o nosso candidato”.

Maggi comanda a pasta de Agricultura desde o ano passado, quando Temer assumiu definitivamente a presidência da República. Em Mato Grosso, ele venceu as eleições para governador do Estado, em 2002, com 51% dos votos no primeiro turno. Em 2006, se reelegeu governador com 63,59% dos votos. Em 2010, ao término do segundo mandato, lançou-se candidato ao Senado Federal. Foi eleito com mais de um milhão de votos.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 90% do plantio de milho em Mato Grosso foi na ‘janela ideal’, aponta IMEA

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) analisou, com...

Custo operacional da criação de gado em Mato Grosso sobe 9,5%

O mais recente levantamento, do Senar e o Imea,...

Cotação do bezerro em Mato Grosso tem leve alta

A cotação do boi gordo no Estado ficou na...
PUBLICIDADE