PUBLICIDADE

Aprosoja Mato Grosso e Brasil entregam propostas para vice de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Os presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Antonio Galvan, e da Aprosoja Brasil, Bartolomeu Braz, reuniram-se, esta semana, com candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PRTB), general Hamilton Mourão, em São Paulo, e entregaram propostas do setor que vão ser entregues para Bolsonaro. Uma delas é o desenvolvimento da infraestrutura do país, grande gargalo para o setor e população em geral, além de propostas relacionadas à segurança jurídica e meio ambiente.

Durante o encontro, Mourão afirmou que sua chapa tem total reconhecimento da importância do setor para o país. “Nós temos um compromisso muito claro com o agronegócio. Sabemos que é ele o setor que responde por 25% do Produto Interno Bruto (PIB) do país e a visão que eu tenho a mais de 40 anos é que um dos destinos-manifesto do nosso país é colocar comida boa e barata na mesa de cada família do planeta. Nós podemos ser o celeiro do mundo”, afirmou o general, através da assessoria. Também estiveram no encontro o presidente do PRTB, Levy Fidelix, e o general Paulo Assis.

O presidenciável Jair Bolsonaro tem se posicionado favorável a flexibilizar o porte de armas e que produtores rurais possam ter fuzis em suas propriedades para se defender em caso de invasão de terras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Venda da safra de milho chega a 89% e preço médio aumenta

As vendas da safra 2023/24 de milho em Mato...

Venda da safra da soja em Mato Grosso chega a 99%

A comercialização da soja para a safra 2023/24 em...

Cotação do boi gordo em Mato Grosso cai 4,3%, diz IMEA

A demanda local pelo boi gordo ficou retraída, semana...

Termina terça campanha de atualização de estoque de rebanhos em Mato Grosso

A campanha estadual de atualização do estoque de rebanhos,...
PUBLICIDADE