PUBLICIDADE

Rondonópolis: prefeitura prorroga por mais um mês prazo para recadastramento de mototaxistas

PUBLICIDADE
Só Notícias

O prefeito José Carlos do Pátio, vereadores e secretários se reuniram com mototaxistas e definiram que a data para renovação de autorização para serviços será prorrogada ate 15 março. Neste período, eles devem solicitar a novação do recadastramento sem multa e a taxa é de R$49,78.

Os que não apresentarem o pedido dentro desse prazo podem fazê-lo até 17 de abril, porém, haverá multa de 50 Ufirs. O projeto de lei que define esse novo intervalo deve ser encaminhado à câmara municipal, esta semana, para votação.

Além da documentação, os mototaxistas devem apresentar no pedido de recadastramento certidões negativas criminal, de débito com o município e de condutor e, dependendo do caso, certificado de reservista. Além disso, o profissional deve, obrigatoriamente, que ser MEI ou profissional autônomo,  domiciliado em Rondonópolis há mais de dois anos, e maior de 21 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...

Encontro de carros antigos em Tabaporã será em setembro

A 1a edição do encontro de carros antigos em...
PUBLICIDADE