PUBLICIDADE

Preso acusado de matar homem em Mato Grosso e atear fogo no corpo

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil prendeu hoje, por ordem judicial, o acusado de um bárbaro homicídio ocorrido em Aripuanã (1 mil km a Noroeste de Cuiabá). O suspeito, de  51 anos, foi localizado no Distrito de Conselvan ( 80km da cidade), e conduzido à delegacia de Aripuanã, foi interrogado pelo delegado Fernando Albuquerque, e posteriormente colocado à disposição da justiça. Não foi informada sua versão sobre o crime.

O crime foi no dia 29 de dezembro, em uma residência em Aripuanã. A vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior, quando discutiram. O suspeito saiu da casa e em seguida voltou com um balde de gasolina, jogou sobre a vítima e ateou fogo.

Uma pessoa que estava no local ajudou a apagar o fogo, sendo a vítima socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Aripuanã, sendo posteriormente transferida para unidade hospitalar na capital, não resistiu aos ferimentos, e morreu em 5 janeiro.

Investigadores da Polícia Civil de Aripuanã identificaram o suspeito e requereram mandado de prisão preventiva, deferida pela justiça.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE