PUBLICIDADE

Acusado de matar companheira em MT se é preso e polícia diz que foi “frio e sem ressentimento”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil cumpriu hoje o mandado de prisão contra o autor do feminicídio que vitimou a jovem Lorrayne Batista de Carvalho, em Mirassol d’Oeste. A vítima foi atingida por golpes de faca, dentro da quitinete onde morava com seu companheiro, na tarde da última quinta-feira.

A Polícia Civil informou que, desde a data do crime, a delegacia de Mirassol realizou diversas diligências para localizar o autor do crime. O delegado Matheus Prates representou pelo mandado de prisão do criminoso, deferida pela Justiça.

Conforme a investigação, ele premeditou o crime. Um dia antes de cometer o homicídio contra sua companheira, o jovem de 19 anos pediu demissão da empresa em que trabalhava e pegou o dinheiro da rescisão.

As diligências para localizá-lo se estenderam ao município de Porto Esperidião, cidade natal do investigado, onde ele se apresentou à Polícia Civil e teve cumprido o mandado de prisão. O delegado Matheus Prates já realizou o interrogatório e o autor do feminicídio será encaminhado à unidade prisional de Mirassol d’Oeste.

Ele foi autuado por homicídio qualificado em feminicídio e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha histórico de violência doméstica contra a vítima e, durante interrogatório, mostrou-se frio e sem arrependimento pelo crime praticado.

Na tarde do dia 2 de fevereiro, a equipe da delegacia de Mirassol foi acionada para o local onde ocorreu o crime, uma quitinete onde a vítima morava com o companheiro. O corpo de Lorrayne apresentava marcas de agressões e ferimentos causados por uma arma branca.

A vítima deixou uma criança de quatro anos, filha de um relacionamento anterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Detido em Nova Mutum morador acusado de incomodar vizinhos com som alto

Policiais militares detiveram o homem, de 27 anos, ao...

Polícia apreende carregamento com 103 kg de drogas em Mato Grosso

A operação das forças policiais, neste sábado, em uma...

Preso acusado de agredir namorada com fio elétrico em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 20 anos, ontem...
PUBLICIDADE