PUBLICIDADE

Conselho confirma que não haverá carnaval em Mutum, Guarantã e Cáceres e mais 23 cidades

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA) informou, hoje, que pelo menos 25 municípios  não terão carnaval de rua. O levantamento foi feito porque o conselho faz fiscalização preventiva integrada em palcos, arquibancadas onde haverá festa e também em clubes onde devem ocorrer festas privadas.

Das 25 cidades, o conselho informa que não haverá carnaval popular em Nova Mutum, Guarantã do Norte,  Cáceres, Diamantino, Tabaporã e Terra Nova do Norte.

“Junto ao Crea Mato Grosso os interessados em realizar eventos carnavalescos, públicos ou privados, em Mato Grosso têm até o 14 de fevereiro para apresentar a documentação exigida contendo orientações que deverão ser acatadas por todos os órgãos responsáveis pela promoção de eventos”, informa a assessoria. São cobrados a anotação de responsabilidade técnica (ART) do profissional responsável pela montagem de estrutura ou mesmo de projetos, a aprovação de projeto de prevenção de combate a incêndio e pânico e o alvará de funcionamento ou licença especial do evento.

As documentações são solicitadas rigorosamente. Caso as normas não sejam respeitadas, dependendo da situação, a estrutura será interditada, acrescenta o CREA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Nobres (123 km de Cuiabá) acertou, ontem...

Carreta carregada com soja tomba na BR-163 em Sinop

O acidente com uma carreta graneleira foi, esta manhã,...

Mais de 10 veículos são apreendidos em blitz na lei seca em Alta Floresta

As forças de segurança apreenderam cerca de 12 veículos...

Inscrições para concurso de prefeitura no Nortão começam no dia 15

Começam no próximo dia 15 as inscrições do processo...
PUBLICIDADE