PUBLICIDADE

Duas mulheres ficam feridas em acidente entre moto e carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente envolvendo um Corsa Classic preto e uma Honda Lead foi, esta manhã, no cruzamento das ruas JB15 com JB6, no bairro Jardim Bougainville. Condutora e passageira da moto foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas até o hospital regional.

A versão inicialmente apurada é que o carro trafegava pela JB6 e a motocicleta seguia na JB15, quando houve colisão. Uma das ocupantes da moto foi atendida com suspeita de fratura na perna direita.

Com o impacto, o carro teve o para-choque arrancado, capô amassado e o para-brisa quebrado, ao ser atingido por uma das vítimas. A moto teve as laterais danificadas.

Conforme Só Notícias já informou, uma Toyota Hilux prata e uma GM S10 branca da prefeitura foi, esta manhã, no cruzamento das ruas Azaleias com Pitangueiras, na região central. Ontem, uma GM Montana branca colidiu com uma caçamba de entulhos na avenida André Maggi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Professor morre após passar mal em escola em Lucas do Rio Verde

O professor Almir da Silva Coutinho, 51 anos, que...

Mulher fica ferida após pneu de moto estourar em Sinop

Uma mulher ficou ferida esta noite após o pneu...

Motociclista fica gravemente ferido após colidir com carro às margens da BR-163 em Sinop

Um motociclista ficou gravemente ferido esta noite após colidir...
PUBLICIDADE