terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Nova Mutum: motociclista tenta escapar de abordagem, sofre acidente e acaba preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 21 anos, ontem à tarde, pelos crimes de direção perigosa, resistência e tráfico de drogas, enquanto transitava numa Honda Fan, no bairro Colina 1. A equipe realizava rondas, quando avistou o condutor passar em alta velocidade, pela viatura, e realizar manobras perigosas (empinando).

Foi feito o acompanhamento tático do suspeito, até perder o controle e cair. Ele ainda correu por algumas quadras a pé, mas após a chegada de reforços, foi feito o cerco e contenção ao acusado. A PM ainda localizou um saco, com porções de maconha, que havia dispensado na fuga. Os militares o levaram à delegacia de Polícia Civil.

Conforme o Só Notícias já informou, um jovem invadiu a delegacia de Nova Mutum, armado com faca, tentou atacar o plantonista e levou tiro na mão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais 19 detidos por furtos de energia elétrica em Mato Grosso

A Polícia Civil, Politec e a concessionária de energia...

Preso 6º envolvido em assassinato de policial em Mato Grosso

A Polícia Civil informou, esta tarde, que prendeu o...

Polícia amplia número de veículos furtados que foi recuperado em Mato Grosso

A Polícia Civil intensificou o combate aos crimes patrimoniais...
PUBLICIDADE