PUBLICIDADE

Sônia Abrão relembra última mensagem que recebeu de Gloria Maria

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram )

Sônia Abrão usou suas redes sociais para relembrar a última mensagem recebida de Gloria Maria, que faleceu na última quinta-feira. Ela contou que conversou com a jornalista pouco tempo antes da sua internação no Rio.

Em suas redes, Sônia revelou um áudio recebido da apresentadora do Globo Repórter, sobre a infecção que estava no pulmão.

“Obrigado pelo carinho, pela preocupação. Depois da minha cirurgia do cérebro, passou um tempinho e eu tive uma infeção no pulmão. Foi realmente gravíssimo, fiquei internada duas semanas. Todo mundo, poucos médicos achavam que eu ia sair dessa…”, iniciou.

E continuou: “A Sonia que eu adoro ela, eu mando um beijo enorme, um ano maravilhoso mesmo, que ela tenha um ano maravilhoso, muita saúde, muito sucesso, tudo melhor pra vocês”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE