PUBLICIDADE Deputada inicia mandato protestando Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 05/02/2023 15:41 A deputada federal mato-grossense Amalia Barros (PL), iniciou o primeiro mandato protestando. Ela adesivou, na porta de seu gabinete, adesivo “fora Lula” e declarou que o presidente “não terá um dia de paz, nós chegamos e vamos fiscalizar tudo. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...