PUBLICIDADE

Motociclista é atingido por carro ao sair de estacionamento em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Honda Pop e Fiat Strada foi registrado, ontem à noite, na avenida São Paulo, no bairro Cidade Nova. O condutor da moto, de 22 anos, que teve diversas lesões na região da cabeça, pernas e braços, recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado ao hospital local.

O proprietário do carro detalhou, para a Polícia Militar, que trafegava sentido ao centro, e não avistou a motocicleta saindo de um estacionamento, devido a um ponto cego na via, levando à colisão.

A vítima recebeu ajuda do motorista, que comunicou a equipe de resgate. Com o impacto, o Strada teve danos no para-choque e capô. A Pop ficou com o lateral amassada.

Conforme Só Notícias já informou, dois carros pegaram fogo ao colidirem, ontem à noite, por volta 18h40, na estrada da oitava Agrovila, em Terra Nova do Norte (154 quilômetros de Sinop).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...

Carreta tomba na BR-163 no Médio Norte

O acidente envolvendo uma carreta, marca e modelo não...
PUBLICIDADE