PUBLICIDADE

Acusados de direção perigosa em moto fogem de abordagem, caem e acabam detidos em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Policiais militares 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado apreenderam um suspeito, de 17 anos, e prenderam outro, de 18 anos, neste fim de semana, ao serem flagrados dirigindo acima da velocidade permitida e cometendo infrações de trânsito, numa Honda Titan vermelha, na avenida das Arapongas, na região central.

Durante rondas, os militares avistaram a dupla, que trafegava sem o emplacamento da moto. Ao tentarem se aproximar, os acusados deixaram o local rapidamente, sendo necessário o acompanhamento tático.

No trajeto, ainda foram flagrados desrespeitando placas de parada, rotatórias e preferenciais, colocando em risco a vida de outros motoristas. Após o condutor perder o controle da moto e cair, passaram a correr a pé.

Porém, foram contidos e encaminhados à Polícia Civil. A moto foi transportado ao pátio da delegacia, ficando à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende no Nortão suspeito de afundar crânio da esposa com pedrada

Equipes do Núcleo de Polícia Militar prenderam um homem...

Monitor de transporte que abusava de alunas é preso em Mato Grosso

Um indígena investigado por abuso sexual contra alunas da...
PUBLICIDADE