quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Lateral do Mixto se recupera de lesão e deve estrear contra o Operário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com a recuperação do lateral-esquerdo Matheus Destro, o Mixto ganha um reforço para a posição no confronto diante do Operário, no próximo domingo, às 16h, no estádio Dutrinha. O jogador havia sentido uma lesão muscular nos treinamentos de pré-temporada, mas tratou intensivamente e voltou a trabalhar com bola nesta semana.  

“Tive um atraso na caminhada, ninguém espera uma lesão muscular, mas estou reintegrado ao grupo. Essa semana está sendo uma adaptação para estar disponível para o fim de semana”, disse Matheus. 

O técnico Wilson Júnior precisou improvisar na posição no primeiro jogo, quando o meio-campo Alyson atuou como titular. 

 Matheus Destro tem 30 anos e teve passagem de destaque pelo Figueirense e times do interior de São Paulo como São Carlos e Monte Azul. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo busca empate na Vila pelo Brasileiro e afunda o Santos na crise

Nesta quarta-feira, Santos e São Paulo ficaram no empate...

Luverdense perde para o Operário em casa pelo Campeonato Mato-grossense

O Luverdense acaba de ser derrotado pelo Operário, em...

Flamengo busca empate contra o Inter na reestreia de Paquetá no Maracanã

Na reestreia de Lucas Paquetá, Flamengo e Internacional empataram...
PUBLICIDADE