PUBLICIDADE

Nortão: assaltantes invadem chácara, trancam moradores, roubam notebook, celulares e dinheiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O dono de uma chácara, às margens da MT-325, detalhou aos policiais militares de Alta Floresta, ontem, que assaltantes invadiram o local e roubaram notebook, celulares e uma quantia em dinheiro (não especificada). Ele detalhou que estava na companhia de sua família, quando eles chegaram numa Honda Titan vermelha e anunciaram o assalto.

Um deles sacou um revólver e exigiu que revelassem onde estariam escondendo o “ouro”, mas alegou que não tinha. As vítimas foram trancadas num cômodo da casa, enquanto a dupla procurava por objetos de valor. Ao conseguir se soltar, o morador avisou a polícia que fez buscas na região.

Conforme Só Noticias já informou, na quinta-feira, um jovem, de 22 anos, foi detido após tentar roubar a bolsa de uma moradora, no bairro Jardim das Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia desarticula esquema que desviou R$ 55 mil de condomínios em Mato Grosso

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Estelionato,...

Dupla é rendida e morta a tiros em bar no Nortão

Um jovem identificado como Marlon Roberto de Souza Diniz,...

Polícia fecha ponto de tráfico e apreende drogas, eletrônicos e moto em Sinop

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...
PUBLICIDADE