PUBLICIDADE

Carro bate em carreta e sobe em canteiro na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente envolvendo um VW Gol e uma carreta foi, há pouco, na interseção da avenida Los Angeles com BR-163, no perímetro urbano. A equipe médica da concessionária responsável pelo trecho esteve no local, mas os condutores assinaram o termo de recusa médica.

A versão inicialmente apurada é de que o carro seguia pela Los Angeles e se preparava para entrar na rodovia, quando houve a colisão. A Polícia Rodoviária Federal está no local analisando a dinâmica.

O Gol teve o para-choque e farol esquerdo dianteiros arrancados com o impacto, também houve danos na lateral esquerda e no eixo dianteiro.

Ontem, um homem foi hospitalizado após se envolver em acidente entre um HB20 prata e uma carreta Scania vermelha na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória em Sinop. Esta madrugada, Jean Marcos da Silva morreu em um acidente envolvendo uma Honda XRE, no bairro Jardim Paulista II, também em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresa é multada por descartar materiais de construção ao lado de rio em Nova Mutum

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA)...

Ministério Público entra com ação para suspender implantação de hidrelétrica em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação civil pública...

Detento condenado por homicídio de jogador foge em Sinop

Um detento condenado a 23 anos de prisão pelo...
PUBLICIDADE