PUBLICIDADE

Cuiabá demite técnico e auxiliar do Sub-20 após eliminação na Copa SP

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A diretoria do Cuiabá informou, há pouco, que o técnico César Bueno e o auxiliar Vitor Lemos, não fazem mais parte da comissão técnica da equipe sub-20. O time deu adeus a Copa São Paulo no último sábado, quando perdeu de 2 a 1 para o Cruzeiro.

“O Dourado agradece aos profissionais pelos serviços prestados, contribuindo para a melhor campanha da história do clube na Copa São Paulo de Juniores, e deseja sucesso na sequência das respectivas carreiras”, informou o clube.

César era treinador do Cuiabá sub-20 desde maio do ano passado, onde de nove jogos no Campeonato Matogrossense, o Dourado venceu seis.  Ele também acumula passagem pelas categorias de base do Coritiba, Grêmio e Trieste, do Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá perde para o Fortaleza e chega a 4 jogos sem vencer no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá foi derrotada pelo Fortaleza,...

Justiça mantém suspensa eleição da FMF e impõe multa em caso de descumprimento

A juíza Ana Cristina Silva Mendes suspendeu a eleição...

Piloto de Mato Grosso faz estreia na Stock Car Light em Interlagos

O piloto mato-grossense Ernani Kuhn, estreou com grande destaque...

Cuiabá empata com CRB e desperdiça chance de liderar o Brasileiro da Série B

Nesta terça-feira, em confronto válido pela sexta rodada da...
PUBLICIDADE