PUBLICIDADE

Acusado de praticar vários furtos é preso em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: assessoria)

A Polícia Militar de Guarantã do Norte (230 km de Sinop) fez a prisão em flagrante de um assaltante de 31 anos, ontem à tarde, em uma residência no bairro Jardim Vitória. O acusado trafegava na Honda Biz amarela furtada em Sinop para praticar os furtos. Foram recuperados três pares de tênis, três perfumes, duas mochilas, uma pulseira dourada, um óculos, um celular, um relógio e uma bota.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi informada sobre o furto em andamento. No local o homem foi avistado no quintal da casa e uma das janelas foi arrombada. Foi feita a abordagem e ele relatou que havia usado uma chave de fenda para abrir a janela.

O acusado estava hospedado em um hotel na cidade, em seu quarto foram localizados os produtos de furto. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto dos materiais recuperados.

Em Sinop, a PM prendeu um homem durante tentativa de furto em uma empresa de maquinários e peças agrícolas, no bairro Jardim Santa Mônica, no domingo à noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga em bar termina com homem ferido em Nova Mutum

Uma briga entre dois homens terminou em agressões e...

Operação da Polícia Civil mira adolescentes envolvidos em homicídios em MT

A Polícia Civil deflagrou, ontem, em Cáceres, a Operação...

Preso homem que incendiou casa da própria mãe em Mato Grosso

O homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia...
PUBLICIDADE