PUBLICIDADE

Força Tática prende 4 que planejavam executar integrante de ‘grupo rival’ em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Mylene Dias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

Quatro suspeitos foram presos pela Força Tática da Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Jardim Primaveras. Foram apreendidos com eles uma pistola nove milímetros, dois revolveres calibre 38, uma espingarda, cerca de trinta munições, dois carregadores, nove galões de defensivos agrícolas, três balanças de precisão e um celular.

Durante patrulhamento nas proximidades da praça do bairro, a equipe policial percebeu que, ao avistarem a viatura, dois dos suspeitos jogaram algo no chão, então iniciaram a abordagem. Um dos homens estava com três munições de nove milímetros intactas. “Em varredura onde a equipe avistou os mesmos tirando algo da cintura e jogando ao solo, foi encontrada uma pistola e um revolver”, afirmou sargento Souza, da Força Tática.

Os suspeitos ainda informaram à polícia que pertencem a uma facção criminosa e que estariam planejando executar um integrante do grupo rival.

Ainda em relatos aos policiais, os suspeitos indicaram uma residência que teria outros envolvidos, entretanto, no local ninguém foi localizado. “Chegamos através deles mesmo, de uma casa que havia mais integrantes da facção. Ao chegarmos no local não havia mais ninguém dentro, mas conseguimos fazer a apreensão desses defensivos”, concluiu.

Conforme Só Notícias já informou, a polícia prendeu nesta segunda-feira um homem e uma mulher acusados de assassinato, em Sorriso, em novembro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia aprende mais de mil pinos de cocaína e tabletes de maconha em MT; trio preso

Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de 1,7...

Colíder: motociclista flagrado empinando tenta fugir e colide em viatura da PM

Policiais militares apreenderam o condutor de uma Honda Fan,...

Polícia desarticula esquema que desviou R$ 55 mil de condomínios em Mato Grosso

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Estelionato,...
PUBLICIDADE