PUBLICIDADE

Procurado por homicídio em Pernambuco é localizado e preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Investigadores da Delegacia de Sapezal cumpriram nesta sexta-feira o mandado de prisão contra um foragido da Justiça de Pernambuco. O criminoso, de 31 anos, foi localizado trabalhando em um lava jato da cidade.

Os policiais identificaram que ele responde por um homicídio ocorrido na cidade de Araripina, no interior pernambucano, em outubro do ano passado.O crime ocorreu após uma discussão, em um bar da cidade, entre a vítima e o autor do homicídio.

Após troca de informações com os investigadores de Araripina, a equipe da Polícia Civil cumpriu o mandado.

Além do mandado de prisão de Pernambuco, o suspeito responde a processos nas comarcas das cidades de Divinópolis e Carmo do Cajuru, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estupro de vulnerável é preso no Nortão

Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o...

Forças de segurança apreendem 45 tabletes de cocaína

Ação integrada da Polícia Militar e do Grupo Especial...

Casal é preso no Nortão e revólver apreendido

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (197 km...
PUBLICIDADE