PUBLICIDADE

Prefeito cobra de empresa cumprimento de prazos para concluir obras em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura está fazendo diagnóstico de cada secretaria e promovendo um planejamento de gestão com relação às obras em andamento, as que estão paralisadas e as que deverão iniciar nos próximos meses. Hoje, o prefeito Ari Lafin esteve reunido com secretários, servidores e representantes de construtora e pavimentação, responsável pela construção e ampliação de escolas, unidades de saúde e obras de infraestrutura.

De acordo com a empresa, a previsão é que a escola São Domingos mês que vem, a escola Arlete Capellari  na segunda quinzena de abril e a Rota do Sol no final de 2023.

A intenção é acompanhar o cronograma de andamento das obras das demais obras sob a responsabilidade da empreiteira –  da construção da unidade escolar municipal do Rota do Sol –  e  cobrar o cumprimento dos prazos estabelecidos assim como da conclusão da pavimentação do Distrito Industrial e Comercial (DIC) Leonel Bedin e o andamento das obras da unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no Bairro Morada do Bosque I.

“São obras importantes que precisam ser concluídas para atender a população. Precisamos ficar atentos aos prazos e acompanhar execuções”, defendeu o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados apresentam para ministério principais falhas na distribuição de energia em Mato Grosso

Deputados estaduais terão audiência, nesta 3ª feira, em Brasília,...

Empresas podem pagar até março taxa de alvará em Sorriso

Decreto publicado pela prefeitura, na última sexta-feira (16), estabeleceu...

Sorriso: definidos feriados e pontos facultativos deste ano

Foi publicado decreto que estabelece os feriados nacionais, estaduais...
PUBLICIDADE