PUBLICIDADE

Prefeito cobra de empresa cumprimento de prazos para concluir obras em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura está fazendo diagnóstico de cada secretaria e promovendo um planejamento de gestão com relação às obras em andamento, as que estão paralisadas e as que deverão iniciar nos próximos meses. Hoje, o prefeito Ari Lafin esteve reunido com secretários, servidores e representantes de construtora e pavimentação, responsável pela construção e ampliação de escolas, unidades de saúde e obras de infraestrutura.

De acordo com a empresa, a previsão é que a escola São Domingos mês que vem, a escola Arlete Capellari  na segunda quinzena de abril e a Rota do Sol no final de 2023.

A intenção é acompanhar o cronograma de andamento das obras das demais obras sob a responsabilidade da empreiteira –  da construção da unidade escolar municipal do Rota do Sol –  e  cobrar o cumprimento dos prazos estabelecidos assim como da conclusão da pavimentação do Distrito Industrial e Comercial (DIC) Leonel Bedin e o andamento das obras da unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no Bairro Morada do Bosque I.

“São obras importantes que precisam ser concluídas para atender a população. Precisamos ficar atentos aos prazos e acompanhar execuções”, defendeu o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE