PUBLICIDADE

Nova Mutum: sistema de licenciamento ambiental é atualizado com nova lei reduzindo taxas

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente informou, hoje, que alguns serviços do sistema de licenciamento ambiental vão ter alterações após a aprovação da lei municipal 2.748, que passa a vigorar e revoga a lei 2.244, que vigorava desde 2018. “Estamos mudando de acordo com a legislação do Consema (Conselho de Meio Ambiente), ampliando a classificação de atividades e licenças, visando a redução de taxas”, explicou a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Márcia Coelho. Não foram mencionados para quais setores e o percentual de redução a ser pago por empresas solicitantes.

O sistema de protocolo de novos processos de licenciamento ambiental, solicitado por empresas e produtores, ficará suspenso a partir desta terça-feira (10) até dia 19 para o enquadramento das atividades passíveis de licenciamento ambiental pelo município, de acordo com as novas classificações previstas.

As demais atividades relacionadas ao licenciamento ambiental, como recebimento de respostas de ofícios e atendimento às condicionantes ambientais, continuarão sendo realizadas normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Descontos irregulares em aposentadoria geram indenização a idoso em MT

O Tribunal de Justiça analisou um caso de Cuiabá...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 37 mil na +Milionária

A aposta de Cuiabá foi contemplada, ontem à noite,...

Curto-circuito provoca incêndio em caminhão em Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros atendeu um princípio de incêndio...
PUBLICIDADE