PUBLICIDADE

Governo confirma mais de mil novas empresas abertas em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Nova Mutum ganhou 1.477 mil novas empresas, de janeiro a novembro, segundo dados do ministério da Economia. Segmentos de vestuários e acessórios, transporte rodoviário de cargas e serviços, obras de alvenaria, salões de beleza, promoções de vendas, dentre outros, se destacam no volume de novos estabelecimentos.

O levantamento constata que são 1.302 mil microempresas, 119 de pequeno portes e 56 de outras classificações. Ainda falta ser concluído balanço de dezembro e a tendência é que Mutum ultrapasse o ano passado, quando foram abertas 1.348 mil empresas.

Atualmente, o município tem 6.490 mil empresas administradas por empresários individuais, sociedade limitada, eirelli (tipo societário de microempresa no qual é exigido apenas um sócio, o proprietário), sociedades anônimas, cooperativas, públicas, dentre outros.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: empresas contratam 215 novos funcionários e salários chegam a R$ 3,5 mil

A semana começou com 215 novas oportunidades de emprego...

Aeroporto de Alta Floresta recebe maior número de passageiros no ano 

O Aeroporto Osvaldo Marques de Alta Floresta teve 4.715...

Sorriso ganha mais de 1,4 mil novas empresas e total passa a ser de 19 mil

Sorriso ganhou 1.452 novas empresas, em quatro meses, segundo...
PUBLICIDADE