domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Morre homem ferido em acidente entre moto e caminhão em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein, Herbert de Souza e Fabiano Marques (atualizada 19:49h - foto: divulgação/Edson Adalto/SBT)

Adelzoaldo Lucena Pessoa, de 43 anos ,foi identificado como a vítima do acidente envolvendo Yamaha Factor vermelha e um caminhão, ontem à tarde, no cruzamento da avenida dos Pinheiros com a rua Colonizador Enio Pipino, no Setor Industrial. Ele foi encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem à noite.

De acordo com a funerária Luz e Vida, ele atuava como operador em uma indústria de Sinop. Adelzoaldo deixa a mulher e dois filhos. Seu corpo será velado no memorial às 10h30 e o sepultamento ocorreu neste sábado à tarde.

Conforme Só Notícias já informou, testemunhas relataram que o motociclista trafegava na BR-163 e fez uma manobra para entrar na avenida dos Pinheiros, quando houve a colisão com o caminhão pertencente a uma empresa de transportes. A versão que passa a ser investigada é de que o veículo tenha atravessado na frente da moto.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a BR-163 estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O homem recebeu oxigênio, foi imobilizado e encaminhado para o hospital regional.

A vítima foi arrastada pelo caminhão e sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça. O motorista do caminhão não ficou ferido e foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia, onde prestará esclarecimentos sobre a dinâmica do acidente.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE