PUBLICIDADE

Caçula de Pelé lamenta a morte do pai: “o grande amor da minha vida”

PUBLICIDADE
Social News

Celeste Nascimento, de 26 anos, usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do pai, Pelé, que faleceu nesta quinta-feira, aos 82 anos. Celeste é a filha mais nova do ex-jogador, fruto do relacionamento com Assíria Nascimento e irmã gêmea de Joshua.

“Você foi, e sempre será o grande amor da minha vida. Te amo pra sempre, com todas as minhas forças e com tudo que sou, meu lindinho”, lamentou Celeste, ao colocar uma foto das últimas vezes que esteve com o pai no hospital.

Em meio a exposição da morte do pai, Celeste manteve o seu perfil nas redes sociais, em busca de privacidade nesse momento delicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE