PUBLICIDADE

Garçonete encontrada morta em matagal em Mato Grosso é transladada para Rondônia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Roberta Holander, 21 anos, foi sepultada esta manhã, no município de Espigão do Oeste (541 quilômetros de Porto Velho). O corpo dela foi localizado na última quinta-feira, próximo do local conhecido como rio do Posto Fiscal, na rodovia 418 em Colniza (1.110 quilômetros de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde a madrugada de terça-feira (27), quando saiu de uma conveniência que trabalha no município.  

A prefeitura de Espigão do Oeste emitiu nota de pesar pela morte da jovem. “A prefeitura através do prefeito Wéliton Campos e do vice Darcio Kischener, presta suas condolências a familiares e amigos enlutados nesse momento de dor. Amigos e familiares também lamentaram. “Era uma pessoa muito alegre”, disse uma amiga. 

Conforme Só Notícias já informou, segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um homem que estava indo buscar madeira para fazer um cabo de enxada, quando chegou às margens do rio e encontrou a vítima caída em uma mata próxima ao rio e a rodovia.  

Consta no boletim, que ela estava sem roupa e com duas perfurações de arma branca nas costas próximo ao ombro.  

Imagens de câmera de segurança registraram a vítima saindo do trabalho na madrugada de terça-feira. Desde então não foi mais vista. A Polícia Civil investiga o caso. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT contrata professor na área de enfermagem para campus de Sinop

O Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal...

Motociclista morre após atropelar animal em rua no Mato Grosso

O acidente de trânsito com uma Honda Titan vermelha...
PUBLICIDADE