PUBLICIDADE

Homem morre alvejado com mais de 10 tiros em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O homem foi morto com cerca de 12 disparos de arma de fogo, na rua Tangará, no bairro Industrial, ontem à noite. De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram cabeça, tórax, costas, entre outras partes do corpo. Os suspeitos fugiram do local. A identidade da vítima ainda está sendo confirmada.

“Fomos informados que dois suspeitos em uma motocicleta teriam perseguido esse rapaz e efetuado disparos de arma de fogo contra ele. Segundo algumas informações, ele não estava nesse local, mas estava nessa rua mesmo e, quando começou a receber os disparos de arma de fogo veio correndo pra dentro desse estabelecimento. Ele caiu e então os suspeitos terminaram de executar o crime”, explicou o sargento Warley, da Polícia Militar.

“Segundo o levantamento preliminar que nós fizemos a vítima possui algumas passagens. Tem diversas cápsulas pelo local, dando a entender que cerca de 15 a 20 disparos ocorreram aqui”, concluiu.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram a análise da cena do crime e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre ao ser esfaqueado durante confusão em bar no Nortão

Alex Gabriel Nascimento, de 24 anos, morreu após ser...

Foragido da operação Codinome Fantasma é preso em Sinop

Um homem, de 35 anos, foragido por tentativa de...

Mulher é assassinada durante bebedeira em Mato Grosso; marido preso

Policiais militares prenderam, ontem à noite, um homem de...
PUBLICIDADE