PUBLICIDADE

Recesso na câmara municipal de Sinop começa nesta 5ª; primeira sessão será em fevereiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Mylene Dias (foto: Só Notícias)

O período de recesso no poder legislativo começa nesta quinta-feira com suspensão do atendimento ao público até dia 16 de janeiro. Os vereadores retornam de fevereiro e a primeira sessão ordinária está marcada para o dia 2, quando será votado o calendário legislativo do ano para votar projetos de lei, requerimentos, indicações, moções e demais matérias.

Os vereadores também vão decidir se as sessões continuarão sendo realizadas as segundas-feiras à tarde. A última, esta semana, foi para limpar a pauta com votação de alguns projetos e outros saíram da pauta como o que previa reajuste salarial de 6% para os vereadores, que devem ficar com mesmo subsídio ano que vem.

Na última sessão, o vereador Paulinho Abreu (PL) foi eleito presidente para os próximos dois anos. Ademir Debortoli é o vice, Juventino Silva (PSB), segundo vice-presidente, Toninho Bernardes (PL), primeiro-secretário, e Célio Garcia (União Brasil), segundo.

Conforme Só Notícias já informou, os órgãos municipais entram em recesso no dia 26, com suspensão de atendimento ao público na prefeitura e segue até dia 6 de janeiro. A pasta de Saúde vai funcionar em horário normal durante o período, exceto nos dias 26 e 30 e 2 de janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá curso de medicina em faculdade particular

Foi publicada, hoje, no Diário Oficial da União a...

Presidente da OAB Sinop confirma projeto ‘meu escritório’ para auxiliar jovens advogados

O presidente da 6ª Subseção da OAB Sinop, Reginaldo Monteiro...

Recurso de Bolsonaro cita cerceamento de defesa e pede revisão da pena

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Supremo...
PUBLICIDADE