PUBLICIDADE

Bombeiros capturam tatu encontrado por moradores dentro de casa no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O tatu-canastra foi resgatado pelos bombeiros, ontem à noite, enquanto se abrigava no cômodo de um imóvel, no bairro Setor G. O mamífero não apresentava quaisquer ferimentos ou sinais de desnutrição, sendo dispensado o tratamento veterinário.

Os proprietários locais detalharam que ao se prepararem para dormir, levaram um susto com a presença do animal  que andava normalmente entre quartos da casa. Para evitar que fugisse, o tatu foi colocado dentro de um recipiente plástico, até a chegada da guarnição.

Ele foi contido com um cambão e colocado numa gaiola para transporte de espécies silvestres. Posteriormente, foi levado à 7ª Companhia Independente dos Bombeiros Militares. Ele foi devolvido à natureza está manhã, em uma reserva nos limites da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de homem que se afogou em rio é localizado em Mato Grosso

O corpo de Wanderson Hélio Souza da Costa, 35...

Dino vota para condenar Bolsonaro e mais sete réus; placar de 2 a 0

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Incêndio atinge área de mata em Sinop

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio em uma...
PUBLICIDADE