PUBLICIDADE

Estagiária morta em acidente será sepultada em Sinop; marido internado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizada 13h47 - foto: Dunga Pereira/divulgação/arquivo)

O corpo de Carla Alessandra Santos Dorio Oliveira, 22 anos, será velado na igreja Adventista do Sétimo Dia, na rua Rio Verde, no bairro Maria Vindilina, amanhã de madrugada, a partir das 3h30. A jovem foi vítima do grave acidente envolvendo uma Honda XRE e um VW Gol, ontem, na estrada Nanci.

De acordo com a funerária Luz e Vida, ela atuava como estagiária no Núcleo Tecnológico municipal Maria Tereza da Silveira Gava e deixa o marido, que conduzia a motocicleta no momento do acidente e está hospitalizado. O sepultamento está previsto, para amanhã, às 9h30, no cemitério municipal.

A prefeitura de Sinop emitiu nota de pesar pelo falecimento da servidora. “Externa seus sinceros sentimentos aos amigos e familiares”, disse o comunicado.

Conforme Só Notícias já informou, a versão inicialmente apurada é que os dois veículos trafegavam sentido centro da cidade, quando houve a colisão. O carro ficou com a parte traseira amassada. A dinâmica está sendo investigada pela Polícia Civil.

Neste domingo, em Sinop, conforme Só Notícias já informou, houve outro acidente com moto, em estrada vicinal, causando a morte de um homem.

No final de semana, no Jardim Jacarandás, quatro veículos se envolveram em colisão e três pessoas ficaram feridas.  No bairro Sebastião de Matos, uma moto bateu na traseira de um caminhão e duas pessoas acabaram sendo internadas.  Na rodovia MT-140, um motociclista caiu na vala de escoamento de água.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso teve 85 mortes no trânsito em um mês; Sinop 2ª com mais vítimas

Dados divulgados pelo ministério da Justiça e Segurança Pública...

Leilão da Sefaz de celulares, videogame, peças de carros e outros itens termina nesta 6ª em MT

O leilão eletrônico de mercadorias apreendidas e abandonadas, realizado...

Unemat está com seletivos abertos para dois mestrados e um doutorado

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está...

Apresentação da Paixão de Cristo será na próxima semana em Sorriso

A apresentação da Paixão de Cristo, organizada pela Paróquia...
PUBLICIDADE