quarta-feira, 15/maio/2024
PUBLICIDADE

Vera 35 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vera vem construindo sua história há trinta e cinco anos, imprimindo marcas extraordinárias em suas “cenas fortes” que contextualizam a ação de um povo tomado de fé e estimulado pelo desejo de ver sua terra cada dia mais pujante.
Os feitos e os fatos registrados na grafia e nas imagens amareladas pelo tempo, perfilam a conduta desta gente que desde a sua colonização, vem plantando sementes de esperança e colhendo frutos de prosperidade.
Como criança saudável, Vera tira do seu tempo corrido os prazeres vividos, e cresce robusta refletindo no espelho verde dos seus campos as marcas ampliadas da sua notável expansão.
Somos hoje uma importante cidade para o interior do Estado de Mato Grosso, adotamos um novo jeito de ser, trilhando o rumo certo, para sermos cada vez melhor em tosos os segmentos que compõem a nossa macroestrutura.
Temos uma divida impagável com os personagens do passado, eles que em suas áreas de atividade, muito fizeram para que as nossas dificuldades do presente fossem mínimas.
Assim ficamos com a responsabilidade de preparar nossa terra para as próximas gerações, cuidando para que o que ora edificamos sirva de exemplo e fator de orgulho aos que virão.
Todos os dias devemos aplaudir nossa cidade em inacabável “debut ”recitando em uníssono um canto de louvor, elevando aos céus o desejo de sublime paz, saúde e vigor, a fim de que possamos continuar operários da nossa bela existência, zelando pela nossa” Princesa” com amor filial e admiração constante.
Tudo o que fizemos e dedicamos em esforço pelo bem da nossa gente, nada mais é senão o dever de missionários do progresso, que faz de nos e de nossa Vera, elementos de um complexo de feliz cidade.
Parabéns Vera pelos seus trinta e cinco anos!

Paulo Sérgo Araújo é vice-prefeito de Vera

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Jovem Advocacia Forte! 

O fortalecimento da jovem advocacia é um dos...

Extremos climáticos: Mato Grosso está preparado?

A tragédia de maio de 2024 no Rio Grande...

É na desgraça que se conhece o benfeitor

Nesses últimos dias temos acompanhado perplexos o drama da...

Mães e seu protagonismo nas empresas familiares

O mais comum é pensar e encontrar o patriarca...