PUBLICIDADE

Caminhonete roubada em São Paulo é recuperada pelo Gefron em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O VW Amarok roubado no estado de São Paulo foi recuperada e um homem preso pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), ontem, em Porto Esperidião (323 quilômetros de Cuiabá). O veículo valiado em mais de R$ 181 mil, teve a sua placa adulterada e seria levado para a Bolívia. 

Conforme o Gefron, o suspeito com a caminhonete trafegava pela cidade, quando os agentes de fronteira perceberam que o veículo possuía as mesmas características de uma caminhonete que havia sido roubada em Cuiabá. Foi feita a abordagem e o motorista não resistiu, informando que pegou o veículo no Distrito de Caramujo, em Cáceres, para entregar na cidade. 

Porém, ao checar o chassi da caminhonete os policiais identificaram que se tratava de um veículo roubado no estado de São Paulo, em março deste ano, que foi trazido para Mato Grosso onde teve a placa adulterada e circulava na capital mato-grossense, quando foi roubada pela segunda vez. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar enteada de dez anos é preso em Mato Grosso

Um homem condenado por crime de estupro de vulnerável...

PRF lança operação voltada à segurança nas rodovias no fim de ano em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal lançou oficialmente, hoje, a operação...

Preso suspeito de abusar sexualmente de menores em Mato Grosso

Um homem investigado pela prática de estupro de vulnerável...
PUBLICIDADE