PUBLICIDADE

Acusados de tortura contra jovem com fio de luz são presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois suspeitos, de 22 e 26 anos, acusados de cometer crimes de tortura e castigo e integrar organização criminosa foram presos e autuados em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em Rosário do Oeste (103 quilômetros de Cuiabá). 

Conforme a apuração realizada, no domingo à tarde, os suspeitos torturaram um rapaz de 22 anos como forma de aplicar um castigo pessoal, a mando de uma facção criminosa.  A equipe de investigadores iniciou diligências para a prisão dos autores do crime. Um dos suspeitos é ‘disciplina’ de uma facção e, junto com o comparsa, levou a vítima para uma casa abandonada para torturá-la.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é usuária de drogas e suspeita de furtos e disse aos policiais que os criminosos não disseram o porquê do ‘salve’.  A dupla utilizou um fio de luz para agredir a vítima, com golpes que deixaram lesões nas costas e abdômen. Após as agressões, os suspeitos ameaçaram o rapaz, caso ele procurasse a polícia. 

Os policiais civis apuraram que um dos suspeitos distribui drogas nas ‘lojinhas’ da facção. Os dois ficaram em silêncio durante o interrogatório e depois da autuação em flagrante pelo delegado Antenor Pimentel, eles foram encaminhados à unidade prisional do município. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE