PUBLICIDADE

Jovem é torturado e morto a tiros por bandidos encapuzados em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (atualizada 09h20 - foto: Só Notícias/arquivo)

Everaldo da Silva Monteiro, 20 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, na rua Berilo, no bairro Téssele Júnior. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Sua identidade ainda está sendo confirmada.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima contou que três homens encapuzados chegaram na residência, onde estava ela, a vítima e duas crianças. Os criminosos chamaram Everaldo para conversar e se sentaram embaixo de um pé de manga, nos fundos da casa. 

De acordo com a testemunha, ela ouviu o irmão sendo torturado, mas ficou com medo de acionar a polícia e ele ser executado, assim como ela e as crianças. Ela detalhou que os suspeitos chegaram por volta das 22 horas e a 22h40 ouviu um disparo de arma de fogo. 

A jovem ficou dentro de casa, em seguida ouviu mais disparos e foi para fora, encontrando o irmão caído atrás do ponto de ônibus com vários ferimentos por disparos de arma de fogo. Nenhum suspeito foi localizado.

O local foi isolado para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, que passa a investigar o caso. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia de Sinop prende suspeito de estuprar a enteada; vítima denunciou após palestra 

Investigadores da Polícia Civil prenderam, hoje, o homem de...

Cavalaria de Nova Mutum apreende mais de 2 quilos de droga; adolescente detido

A equipe do 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado...
PUBLICIDADE