PUBLICIDADE

Engenheiro florestal que caiu com carro em rio será sepultado em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Mylene Dias (foto: reprodução - atualizada 09:42h)

O corpo do engenheiro florestal, Maxwell Granja, 54 anos, foi transladado para Cuiabá, e está sendo velado na Capela Jardins, o horário de sepultamento ainda não foi definido.

Maxwell faleceu no acidente com o veículo VW Saveiro prata, na última quarta-feira, na região conhecida como estrada Morena, no distrito de Filadélfia, a 75 quilômetros de Juína (435 quilômetros de Sinop). O veículo caiu de ponte de madeira, ficou parcialmente submerso no rio e Maxwell faleceu. De acordo com a Polícia Civil, os bombeiros retiraram o corpo do carro.

A dinâmica do acidente passa a ser apurada e, segundo o documento policial, a estrada é rural, com várias pontes de madeira não sinalizadas e em estado precário de conservação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhará laudo para a Polícia Civil.

O conselho regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA), divulgou, há pouco, nota de pesar e “o presidente Juares Samaniego, diretoria e conselheiros muito respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames”.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, dois motoristas ficaram feridos, um em estado grave e outro moderado, no acidente envolvendo as carretas Volvo FH e a Mercedes-Benz, ambas de cor branca, na rodovia federal entre Sinop e Itaúba.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador entrega 595 novas casas de programa habitacional em MT

Mais 595 novas casas foram entregues pelo governo de...

Guarantã tem mais de 780 aberturas de novas empresas; Peixoto 487

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...

Padaria municipal que atende Cras e projetos sociais será reinaugurada em Sorriso

A reinauguração da Padaria Municipal em Sorriso será na...
PUBLICIDADE