quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Presa em Sorriso mulher denunciada por ter sido vista nua em rua e por mau tratos a crianças

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

Investigadoras do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso da Polícia Civil prenderam, hoje, uma mulher, na região central, por suspeita de maus tratos aos filhos. Segundo a delegada Jéssica Cristina (foto), a equipe foi comunicada pelo Conselho Tutelar “sobre o que seria, a princípio, uma denúncia envolvendo de lesão corporal a uma criança de 6 meses e outra de 4 anos de idade. Ficamos sabendo que a mãe dessa criança tinha sido avistada nua e embriagada, enquanto caminhava pelo bairro”.

Em conversa com moradores, as policiais conseguiram identificar a casa, encontraram um vídeo que expunha atos libidinosos, por parte da acusada. “Nas imagens, a mulher estava nua e junto de outro sujeito, em um cômodo que era dividido com as crianças, sugerindo que teria ocorrido conjunção carnal”, acrescentou a delegada.

A filmagem havia sido registrada na noite anterior. Também foi observado que a casa estava suja e com diversos cômodos mau organizados, sendo um ambiente inadequado para as vítimas. A mulher foi encaminhada à delegacia municipal e deve aguardar a audiência de custódia.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE