PUBLICIDADE

Assaltante armado leva moto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: dibulgação)

A vítima, de 50 anos, foi à delegacia de Polícia Civil após ter a Honda XRE e seu capacete roubados, ontem à noite, no bairro Setor Industrial. Foi detalhado aos investigadores, que ele saía de um estabelecimento, na área central, quando parou na portaria e foi abordado pelo assaltante que, segundo o denunciante, estava com uma arma de fogo semelhante a uma garrucha.

A vítima não reagiu, entregou a motocicleta e capacete que fugiu do local. Não há informações se no local há sistema de monitoramento.

Conforme Só Notícias já informou, a polícia recuperou hoje o Fiat Uno vermelho furtado durante o final de semana e uma caminhonete GM Triton branca, furtada em Sinop que acabou sendo localizada em Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Advogado é flagrado entregando caneta com porção de droga dentro para detento em MT

Policiais penais da Penitenciária Central do Estado, de Cuiabá,...

PRF encontra droga escondida em ‘geladeira infantil’ em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 2,36 kg de...
PUBLICIDADE