PUBLICIDADE

Homem é arremessado de veículo durante colisão com caminhonete em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Um acidente envolvendo um GM Ônix e Amarok, ambos cinza, ocorreu há pouco, na avenida Universitária, no bairro Parque das Emas. O motorista do Onix recebeu os primeiros socorros, pela guarnição dos bombeiros, e foi encaminhado ao Hospital São Lucas.

De acordo com o relato de testemunhas, para a Polícia Militar, a vítima deixa um estacionamento oblíquo, em marcha ré, quando foi atingido na lateral traseira pela caminhonete.

Devido ao choque, a porta do Ônix chegou a ser aberta e o condutor arremessado no asfalto, batendo a cabeça. Seu atual estado de saúde não foi informado pela equipe de atendimento médico.

A Amarok teve parte do paralama direito e para-choque amassados, enquanto o outro carro ficou com a traseira danificada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça dá prazo para cidade em Mato Grosso instalar rede de água em bairro

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso garantiu,...

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...
PUBLICIDADE