PUBLICIDADE

Carreta carregada de madeira tomba na MT-338 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (divulgação)

A carreta FH Volvo vermelha tombou, ontem, na MT-338 entre Gaúcha do Norte e Sorriso, no local conhecido como curva do barro preto. O motorista foi socorrido com ferimentos leves. 

A versão apurada é que o condutor perdeu a direção do veículo no momento da curva, tombando o veículo. A carga de prancha de madeira caiu sobre parte da pista e às margens. 

O cavalo mecânico e reboque do veículo tiveram diversos danos. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na ocorrência.  

Conforme Só Notícias já informou, ontem, em Sinop, uma carreta tombou na MT-222 e uma mulher morreuUma criança, de 4 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, após colisão entre um carro e um trator, na rodovia MT-423, entre Cláudia e União do Sul, no sábado à noite.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena dupla por fazer emboscada e assassinar homem no Nortão

O tribunal do júri condenou dois homens pelo assassinato...

Justiça mantém justa causa de trabalhador que ameaçou médico da empresa em Mato Grosso

Agressões verbais e ameaças dirigidas ao médico da empresa...

Corpo de Bombeiros resgata tatu-bola de residência em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT)...
PUBLICIDADE