PUBLICIDADE

Prefeitura investirá mais de R$ 400 mil em projetos sociais em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A gestão municipal em Colíder (155 quilômetros de Sinop) definiu procedimento licitatório, para dia 8 de dezembro, tendo como meta a aquisição de matéria-prima em  cursos de trabalho manual, ministrados pelo município e que atendem à parcela mais carente da população. A disputa de preços referente ao certame ocorrerá no formato de pregão eletrônico.

De acordo com a prefeitura, serão visados os programas de profissionalização da secretaria municipal de Assistência Social, realizados através do Cento de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centro de Apoio Psicossocial (CAPS). Também serão destinados parte dos materiais a oficinas organizadas pela pasta de educação, saúde e desenvolvimento econômico.

O edital prevê o fornecimento de agulhas para bordagem, arames encapados e galvanizados, arco de plástico fechado, argola de artesanato, bandeja em MDF, batom artesanal, bojo de sutiãs, botões de diversos formatos e tamanhos, caixa de madeira, carbono para costura, cola em bastão de silicone, conjunto de fios e cordões de barbante, elástico bico de pato e mais.

Os materiais deverão ser enviados ao almoxarifado central, no cronograma de 15 dias, estipulado pelas secretarias. O orçamento destinado é de R$ 433 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de alistamento eleitoral de alunos em escolas estaduais de MT será amanhã

Escolas da rede estadual de Mato Grosso participam, nesta...

Câmara de Nova Mutum analisa projeto que proíbe corte de água sem aviso prévio

Os vereadores Anderson Mantovan (União) e Carmem Casagrande (União)...

MP recomenda para prefeitura suspender alvará de empreendimento em Sorriso

A prefeitura de Sorriso informou que recebeu a notificação...
PUBLICIDADE