PUBLICIDADE

Condutor de carro colide em entregador, perde controle e atinge árvore em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Honda prata e um Citröen C3 branco foi, ontem à noite, no cruzamento das ruas Giuliana e Bolonha, no bairro Jardim Florença. O condutor da motocicleta foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado até a unidade de saúde.

A versão que passa a ser investigada é de que o rapaz finalizava uma entrega, quando no cruzamento houve a colisão entre os veículos. Com o impacto, o condutor do carro perdeu o controle e atingiu uma árvore na calçada.

A moto teve danos no tanque, guidão e lateral direita, já o carro teve o para-brisas quebrado, o capô amassado, para-choque arrancado e ficou com o motor exposto.

Conforme Só Notícias já informou, um homem ficou ferido após colidir sua motocicleta em uma Toyota Hilux, ontem à tarde, no bairro Jardim Celeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre motociclista ferido em acidente após 23 dias internado em Sinop 

Valdecir Santana Gonsalves, de 42 anos, faleceu ontem no...

Mato Grosso terá mês que vem Dia D da vacinação contra a gripe

A secretaria estadual de Saúde e os municípios definiram...

Advogado morre em grave acidente entre moto e caminhonete em Alta Floresta

Atilio Venez Teixeira, de 33 anos, faleceu após um...

Apostador no Nortão ganha prêmio na Quina

A aposta de Paranaíta (363 km de Sinop) acertou,...
PUBLICIDADE