PUBLICIDADE

Graciele explica que pior momento do relacionamento com Zezé foi julgamento das pessoas

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução Instagram/arquivo)

A influencer digital Graciele Lacerda abriu o coração de forma sincera sobre o relacionamento que mantém com Zezé Di Camargo, durante interação com os seguidores, ontem, e explicou o pior momento vivido ao lado do cantor. “O julgamento das pessoas”, respondeu ela, aos seguidores. Ela e Zezé Di Camargo começar a se relacionar em 2005, na época em que o artista ainda estava casado com Zilu Godoi,  de quem se separou em 2012.

Graciele Lacerda, que já se submeteu a cirurgias plásticas para turbinar os seios, foi questionada sobre a possibilidade de trocar as próteses, e respondeu: “Espero não precisar trocar”.

A informação é do Observatório dos Famosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE