PUBLICIDADE

Caminhão roubado de motorista no Médio Norte é recuperado pela Polícia Civil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um caminhão roubado nesta semana, no município de Tangará da Serra, foi localizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, ontem à tarde, na Rodovia dos Imigrantes.

A vítima explicou aos policiais que carregou o veículo com pluma de algodão em Campo Novo do Parecis e segui viagem. No distrito de Deciolândia, em Tangará da Serra, estacionou em um posto de combustíveis para pernoitar, mas, ao parar, foi surpreendido por pancadas na janela do veículo e dois suspeitos invadiram o caminhão, armados, e o imobilizaram e vendaram seus olhos.

Depois, os criminosos saíram com caminhão e a vítima foi transferida para outro veículo e logo em seguida entraram em estrada vicinal. O caminhoneiro foi mantido em cárcere privado por várias horas. Em seguida, o criminoso que ficou vigiando a vítima foi embora, quando então o motorista conseguiu se soltar e buscar ajuda no posto de combustível.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, em Acorizal, para receber atendimento médico. Nesta sexta-feira, o motorista procurou a Derf de Cuiabá com a informação recebida de outro colega de profissão de que seu caminhão foi avistado, parado, às margens da Rodovia dos Imigrantes, na altura do km 515.

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá fez diligências até o local informado e encontrou o veículo estacionado no pátio de um posto abandonado. O caminhão foi levado à delegacia para o registro e, posteriormente, devolução ao motorista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE